ÁREA DO ASSOCIADO

41 3667 7674 | 3653 5311 | 3033 7278

41 9 9105 6327 ( horário comercial )

contato@asepi.com.br

Rua 25 de agosto, 497 - Centro - Pinhais

Horário de Atendimento: das 08h as 18h

Notícias - SEDE CAMPESTRE: OBRAS EVOLUEM MUITO E PREVISÃO É QUE SEJA ENTREGUE ANTES DO PERÍODO PREVISTO

Na última segunda (26), a Presidente da ASEPI, junto com alguns membros da Diretoria e Comissão de Fiscalização da Obra acompanharam os avanços da nossa Sede Campestre. 
Após a entrega da Casa Campestre em abril desse ano, a ASEPI deu início a construção do muro de arrimo, vestiários e agora salão de festas. As obras que começaram no segundo semestre de 2018 já estão bem adiantadas, sendo que a previsão de entrega é de 24 meses , o que provavelmente será antecipado para 18 meses. 
"Nesses últimos 90 dias a obra avançou muito, acredito que conseguimos entregar em até 18 meses. Isso é extremamente maravilhoso para nós enquanto servidores e membros da Diretoria da ASEPI. Afinal, essa é uma obra que estamos batalhando há muitos anos, iniciamos com a compra do terreno, depois estudo de projetos e finalmente o inicio da obra. É importante ressaltar que a ASEPI instituiu uma Comissão de Fiscalização da Obra que faz visitas periódicas aqui e nós só liberamos o pagamento a empresa responsável, após a avaliação do cronograma. E o bacana é que sempre quando avaliamos, percebemos que a obra já está até mais adiantada do que prevíamos no início", explica o Diretor Patrimonial, Luiz Claudio Leonel. 
A Diretora Administrativa e Financeira da ASEPI, Lorena Jungles, ressalta também que estão investindo grande parte dos recursos arrecadados nessa obra, que é de interesse de todos os servidores associados. "Estamos tentando manter os eventos que fazíamos sempre, apenas diminuindo alguns gastos, para poder investir aqui na Sede Campestre. É gratificante ver que as coisas estão acontecendo por aqui e em breve poderemos disponibilizar esse espaço aos associados".
SERVIDORA APOSENTADA ACOMPANHA A OBRA
Recebemos também a visita da servidora aposentada da Secretaria de Educação, Célia Regina. Ela que foi uma das primeiras associadas da ASEPI acompanha todas nossas atividades e solicitou a visita na Sede Campestre. "Estava curiosa para saber quando poderemos usar esse espaço. Passo aqui e fico olhando, acompanhando. Já está bem diferente, as obras evoluíram muito. Gosto desse local em meio à natureza, ficar mais isolada, só ouvindo o canto dos passarinhos. Não vejo a hora de poder usufruir desse local, conclui.

 

Confira todas as fotos em nosso facebook:
https://www.facebook.com/asepipinhais/

Voltar