41 3667 7674 | 3653 5311 | 3033 7278
contato@asepi.com.br

Notícias - ALUNOS DA PÓS EM GESTÃO PÚBLICA RECEBEM CERTIFICADO

Aconteceu na última quarta (13), a entrega de certificado da Pós em Gestão pública da Faculdade São Braz.

O curso teve duração de seis meses e foi uma parceria entre Prefeitura Municipal, ASEPI e Faculdade São Braz.

A ASEPI teve ampla colaboração para que a pós se tornasse viável aqui no município. "Entendemos que o conhecimento é o maior patrimônio que nossos servidores podem ter, portanto não medimos esforços para investir em ações assim. Por meio dessa parceria, os nossos associados puderam fazer uma pós-graduação com um preço bem mais acessível e ainda desconto em folha. Hoje, estar aqui entregando os certificados, com certeza é motivo de orgulho para nós, enquanto associação", diz Leoni Aparecida Cruz da Silva, presidente da ASEPI.

Vinte e dois servidores de diversas secretarias concluíram a pós e além do conhecimento adquirido, contarão com um aumento de salário a partir do próximo ano. “Essa pós veio a calhar. Eu já queria fazer uma especialização há algum tempo, porém surgiam vários empecilhos, a gente trabalha o dia todo e já não é mais criança, não tem mais aquela energia para ir estudar longe. Através dessa parceria com a ASEPI, junto com a Prefeitura, hoje posso receber o certificado e estou muito orgulhosa. Tudo ajudou, o valor ficou acessível, foi em menos tempo e ainda o local, aqui perto, facilitou bastante. Além disso, esse será meu último enquadramento na Prefeitura, falta pouco para me aposentar, então o orgulho é dobrado para mim”, comenta a servidora Geleide Andrade.

A Secretária de Administração Rosa Maria de Jesus Colombo também esteve presente, representando a Prefeitura Municipal de Pinhais. “Para nós é muito importante que os servidores se qualifiquem a cada dia. Isso repercute na administração como um todo. Se eu tenho um servidor qualificado, sabemos que tenho uma administração/gestão que vai se desenvolver da melhor forma possível atendendo cada vez melhor a demanda dos nossos cidadãos”, conclui.

Voltar