41 3667 7674 | 3653 5311 | 3033 7278
contato@asepi.com.br

Notícias - ASEPI FECHA PARCERIA COM NIO DIGITAL: cartão de crédito feito especialmente para o servidor público

Caro Servidor Público, Aposentado e Pensionista do Município de Pinhais, a ASEPI fechou uma parceria com a NIO DIGITAL, para ofertar um Cartão de Crédito, de bandeira Mastercard, que foi idealizado especialmente para você.
Na última semana a ASEPI firmou mais uma parceria que irá beneficiar os servidores associados! Trata-se de um Cartão de Crédito Mastercard, totalmente gratuito, sem consulta SPC/SERASA e, em caso de atraso na fatura, os juros serão reduzidos perante os cartões de crédito convencionais, tudo isto feito especialmente para o servidor público.
A Nio Digital possui 10 anos de história no segmento de consignação em folha de pagamento e é especializada em Cartões de Crédito Consignado para Servidores Públicos, portanto, poderá oferecer todo o suporte necessário.
Para ter acesso a este benefício basta preencher um Termo de Adesão, por meio de um representante credenciado e/ou acessar o link www.clientenio.com.br, clicar no botão “Solicitar Cartão” preenchendo todos os campos solicitados e pronto, sua proposta já estará em análise.
Os associados que aderirem ao Cartão NIO terão 10% de margem consignável (fora os demais cartões já oferecidos pela ASEPI e a margem já existente para empréstimo consignado) ou seja, não há interferência.
Em virtude da pandemia, a equipe Nio disponibilizou um WHATSAPP exclusivo para atender aos associados ASEPI que desejam utilizar o cartão: (41) 99712-7939. Neste número, os representantes darão todas as instruções necessárias, assim como, poderão receber os documentos para adesão e emissão do Cartão NIO.
Além disso, a equipe irá realizar visitas nos locais de trabalho para tirar todas as dúvidas dos servidores, sempre respeitando todos os protocolos sanitários.
Lembramos que a adesão do Cartão NIO é facultativa e, como ele é gratuito, NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE E SOLICITE AGORA MESMO O SEU CARTÃO NIO...

Voltar